Páginas

10 de julho de 2012

Esclarecimento

O blog Estudos de um Estudante (EdueBrasil) não é mais atualizado em razão de ocupações do seu autor anônimo. Agradeço aos leitores e visitantes do blog pela credibilidade e os elogios que sempre recebi pelas postagens.

Estava pensando em possivelmente voltar a escrever e postar conteúdos nele neste 2º semestre de 2012; por isso não havia postado um esclarecimento anteriormente explicando porque o blog não é mais atualizado, mas como escrevi, em função de outras responsabilidades, fora o meu tempo de lazer que tornaria-se muito pequeno caso voltasse a preparar postagens para o blog.

Porém, não excluirei o blog pois seria uma atitude errada da minha parte tirar todo o conteúdo que compõe 98 postagens, sendo basicamente 68 de história, 21 de português e 6 de filosofia, e que auxiliam em estudos ou pesquisas de demais estudantes. Mas informo que estarei excluindo algumas páginas do blog, como a de atendimento, a do top matérias, a do sobre e a das referências, por estar desativando o blog mesmo sem estar necessariamente excluindo-o.

A todos, inclusive aos críticos, muito obrigado!

7 comentários:

  1. :( cara seu blog e muito bom, o texto explicando as materias de historia são claros

    entendo o seu lado mas seria bom se continuase :)
    vc explica bem!!

    mas como o blog nao vai ser mais atualizdo vou cancelar a assinatura do feed mas valeu hein

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tadeu, mas é como disse: não vou poder atualizar mais por causa de ocupações e outras razões. Mas lhe agradeço por ter seguido o blog e gostar das publicações de história.

    ResponderExcluir
  3. Pena o blog tava bem interessante mesmo... Espero que vai voltar a cuidar disso de novo... Parabens pelo bom trabalho colega!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Concordia Institute pelo apoio!

    ResponderExcluir
  5. Que pena, muito bom o blog sempre acompanho..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho realizado até agora...

    ResponderExcluir